Viciados Em Downs: Download Zeca Pagodinho – Especial MTV DVDRip

Download Zeca Pagodinho – Especial MTV DVDRip


DVD Ao Vivo depois de 10 anos. – Show empolgante, recheado de sucessos como : Deixa a Vida Me Levar, Faixa Amarela, Coração em Desalinho, Lama nas Ruas, Verdade e muito mais . – Ela Não Gosta de Mim, música inédita em parceria com Arlindo Cruz.
Lista das 25 Músicas tocadas no Show:
1. Deixa A Vida Me Levar
2. Eta Povo Pra Lutar
3. Uma Prova De Amor
4. Lama Nas Ruas – Part.: Almir Guineto
5. Seu Balancê
6. Não Sou Mais Disso
7. Então Leva
8. Faixa Amarela
9. Vai Vadiar
10. Patota De Cosme
11. Ogum – Part.: Jorge Ben Jor
12. Taj Mahal – Part.: Jorge Ben Jor
13. Minha Fé
14. Se Ela Não Gosta De Mim
15. Esta Melodia – Part.: Velha Guarda Portela
16. Vivo isolado do Mundo – Part.: Vela Guarda Portela
17. Jura
18. Alô Mundo
19. Maneiras
20. Normas da Casa
21. Ratatúia
22. Quando A Gira Girou
23. Coração Em Desalinho
24. Verdade
25. Quando Eu Contar Iaia / Hei De Guardar Teu Nome /Vou Lhe Deixar No Sereno / Quem Sorriu foi A Patroa /Bagaço Da Laranja
26. Créditos Finais

 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2009 Template feito por Viciados em downs